Complementos do Firefox!

     Gente, no meu PC, eu não tenho Internet, eu tenho Mozila Firefox. O Mozila tem um app super legal que são os complementos!
     Os complementos são fundos que ficam no topo da sua barra, que podem ser feitos por outras pessoas ou você pode criar o seu (não sei como se faz!).
     O meu é I love cupcakes, mas você pode fazer do jeito que quiser!  Olha só:


     Bobitinho, né?É fácil de fazer:
1º passo: No topo da sua tela, clique em "Ferramentas" e depois em "Complementos"
2º passo: Irá abrir uma janela, e você deve clicar em "Temas". Depois clique em "Mais temas"
3º passo: Irá abrir outra janela, onde você pode pesquisar por tópicos ou na caixa de busca!


     Simples né?
Beijoos com gloss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante!
Regras de comentário:
- Não xingar nem eu nem ninguém!
- Se tiver blog, deixe o seu URL
- Deixe a sua opinião!!