Esmaltes Novo 70 da Impala!

     A Impala lancou uma nova colecao de esmaltes: Novo 70!
     Sao muito fofos!! Olha so:
     O primeiro se chama Camelo, um tom de rosinha muito meigo!
     O segundo se chama Boca de Sino, uma cor de terra com glitter.
     O terceiro se chama Hippie Rua, um marrom forte, quase preto.
     O quarto se chama Figo, um bordo, vermelho forte, ou alguma coisa assim.

     Agora sim, me encantei!!
     O rosa se chama Bata Rosa, e ele parece o Rosa Chiclete, da Colorama.
     O cinza, alem, de ser um luxo se chama Boho Chic (o nome tambem e muito fofo).
     O glitter, acho que fica bem com o Boho Chic e se chama Love Story.
     E o azul, para mim o mais lindo #euquero, se chama Paz e Amor.


     E e isso, espero que tenham gostado. P.S.: Comentem sobre o blog pra os amigos e amigas, pois eu preciso de seguidores e de visitas tambem!!
Beijoos com gloss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante!
Regras de comentário:
- Não xingar nem eu nem ninguém!
- Se tiver blog, deixe o seu URL
- Deixe a sua opinião!!