Esmaltes SPFW!

     Gente, eu estava fazendo uns testes nas minhas unhas e me lembrei da coleção da SPFW... então (isso foi na semana passada) coloquei o Azul Aviador com o Na Mira 3D e deu um resultado incrível! Ficou um roxo escuro com glitter, muito legal! E hoje eu pintei com o Metal Glam, e fiz um "jogo da velha", super legal!! Ficou bem diferente!! Resolvi postar sobre toda a coleção... são cinco esmaltes maravilhosos, da Impala:
      O primeiro é o Na mira 3D, que se você passar por cima de outro, a cor escurece.
      O vermelho é o Vermelho de Guerra, uma cor vibrante que te traz força e energia.
      O verde é o Verde Militar, um tom de musgo, meio camuflado... muito bonitinho!
      O azul é o Azul Aviador, que te leva nas alturas, em um tom de azul céu.
      O último é um cinza escuro (quase preto), com alguns glitters, que ficam bem discretos. Sugestão: faça algum detalhe em branco, ou uma cor mais clara, para quebrar o tom escuro.

      Confira alguns resultados:














      Gente, gostaram? Eu adorei!
Beijoos com gloss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante!
Regras de comentário:
- Não xingar nem eu nem ninguém!
- Se tiver blog, deixe o seu URL
- Deixe a sua opinião!!