Filme: "Eu Sou o Número 4"

     Sábado, eu fui ao cinema com a minha vó... a gente foi ver "Eu Sou o Número 4". Eu achei bem legal, mas o final é meio nada a ver! O filme é de ficção científica (não é o meu estilo) e possui um elenco bem legal: Alex Pettyfer (John), Timothy Olyphany (Henri), Teresa Palmer (Number 6), Dianna Agron (Sarah), Callan McAuliffe (Sam), Kevin Durand (Mogadorian Commander), Jake Abel (Mark), Jeff Hochendoner (Sherriff James), Patrick Sebes (Kevin), Greg Townley (Number 3), Reuben Langdon (Number 3's Guardian), Emily Wickersham (Nicole), Molly McGinnis (Recepcionista), Brian Howe (Frank), Andy Owen (Bret), e outros.

     Enfim, o filme é muito bom, super legal e eu, pessoalmente, amo a Dianna Agron!!! Acho ela lindíssima e uma ótima atriz! Esse é o cartaz do filme:

Beijoos com gloss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante!
Regras de comentário:
- Não xingar nem eu nem ninguém!
- Se tiver blog, deixe o seu URL
- Deixe a sua opinião!!