Imaginarium - Criatividade é o que não falta!

     Gente, eu estava arrumando o meu quarto e vi uma almofada (#lindinhaa) que eu ganhei da minha amiguxa Lu Goulart... eu fui ver a etiqueta e vi que era da Imaginarium, que é uma loja muito legal e resolvi postar sobre ela...
Móbile de fotos - R$68,10
     Super legal, você pendura no lustre ou em qualquer outra coisa e ele fica mexendo com as fotos!

 Luminária de dado - R$169,90
     É divertida, mas achei meio comunzinha... tipo, é so uma lâmpada com luz branca!

 All Star Premium Line Player Fun - R$198,00
     Eu tenhooooo! Amo de paixão, é super confortável, é all star original e super diferente!

All Star Premium Line Jujuba - R$198,00
     Amei, mas acho quevai ser bem difícil de combinar com alguma coisa... Mas é bem legal!

 Mochila Kidult Bolas - R$189,00
     Hiper fófis! Mas agora que as aulas já começaram não vale a pena comprar!

Beijoos com gloss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante!
Regras de comentário:
- Não xingar nem eu nem ninguém!
- Se tiver blog, deixe o seu URL
- Deixe a sua opinião!!