Melissa na Páscoa!

     Gente, não sei se vocês sabem, mas eu queria muito um Oxford da Melissa rosa clarinho! Eu fui na Convexo e não achei, só verde musgo, laranja e preto, então eu fui na Canal Sul e consegui o último no meu número (37, ui que pé grande!). Mas tinham muitas coisas lindas, então pensando em vocês, resolvi fazer uma postagem sobre a Melissa na Páscoa!

     Essas são as "flocadas", que eu não acho muito bonitas... a preta com azul na minha opinião é a mais bonitinha (#hiperfófis), a roxa eu achei meio nada a ver e a rosa muito "Restart". O nome original é Melissa Ultra (ui, que péssimo) e custam R$119,00.

      Essa é a Melissa Night (os carinhas da Melissa tão mesmo sem criatividade!) e eu achei fofinhas... de novo, gostei mais da azul que é fosca e mais diferente, eu odiei a vermelha porque parece de vovó (foi mal vovós). Elas custam R$79,00.

     Essa se chama Melissa Cobra Criada (eu mato quem inventou esses nominhos) e tem em roxo, creme, branca (não tá na foto) e preta. Achei... diferentes, não usaria, mas não achei feia. Elas custam R$109,90.

     Essa se chama Melissa Alta Voltagem (com esse nome horrível levei um choque mesmo) e são meio tensas. Eu sei que o colorido vai estar na moda, mas então que fizessem um detalhe, porque tá muito básica. É um dos modelos da Vivienne Westwood. Elas custam R$110,00.

     Jesuis apaga a luiz, que horror!!! O nome da coleção dessa coisa (se é que eu posso chamar assim) é Melissa Time Code. é uma mistura de Making e Alexandre Herchcovitch. Ela custa R$149,90.

      Essa é muuuuito lindinha, e nesse modelo tem em branco também! Em um pé vem o Snoopy feliz e escrito happy embaixo e no outro vem o Snoopy zangado escrito angry. Eu amei (#euquero) e achei super confortável, porque eu provei. Ela custa R$109,90.


     Essa daí é tensa. Ela é uma mistura de Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Ankle Boot Corda |||. Eu achei esquisita, mas não é horrível. Ela custa R$179,90.


     Suuuuper fofinha, é uma mistura de Melissa Aranha Mini com Pequeno Príncipe. Pena que só tem para os pequeninos. Ela custa R$89,90.


     Essa é bem chique, mas eu não acho legal em pessoas de até uns 16 ou 17 anos, fica parecendo aquelas barangas. Mas eu achei muito bonita e ela custa R$189,90.

     Essa é maravilhosa, e tem uma que é bem parecida, mas sem salto. Ela se chama Believing, e custa R$139,90.

     Essa é uma das três opções para quem quer um Oxford. Esse se chama Enjoying, e eu achei meio feinho... aquele furado na frente me lembra uma cadeira que alguém da minha família teve. Mas enfim, ela custa R$119,90.

     Mas essa é a cara do inverno 2011. A cor vai ser super usada, as correntinhas dão um ar mais moderno e o mini saltinho deixa meio romântica. Gostei, vai estar em alta! Ela se chama Melissa Having Metais e custa R$239,90.

     Melissa Having Tricot. Meus olhos estão queimando com o vermelho e a feiúra da bota!! Gente, coisa feiaaaa! Ela custa R$199,90.

     Essa é a cara da Taylor Momsen. rsrsrsrrsrsrsrsrsrsr Achei meio exagerada, mas é interessante. Ela se chama Melissa Having e custa R$259,90.

      Outro Oxford, Melissa Joy ||| - Alexandre Herchcovitch. Achei bonitinha, mas não nessa cor, e se você olhar de longe, parece sapato de sapateado. asuhasuahsushuash Ela custa R$99,90.

     Esse é o meu Oxford, o Melissa Liking. Claro que não nessa cor. Mas é o mais bonitnho dos oxfords da melissa. Ele custa R$99,90.


     Espero que tenham achado alguma coisa pra pedir para o "coelhinho"!
Beijoos com gloss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante!
Regras de comentário:
- Não xingar nem eu nem ninguém!
- Se tiver blog, deixe o seu URL
- Deixe a sua opinião!!