Os makes do Kid's Choice Awards

     Olha só, teve de todo o tipo... algumas arrasaram, outras foram péssimas!!

Selena Gomez:
     Acho que o da Sel tá bom, bem básico! Não está exagerado e destacou mais a sua beleza natural, com um esfumaçado preto no canto exterior do olho e no interior, um prata discreto. Quem gosta do make mais clean, copia o da Selena!!


Victoria Justice, Bella Thorne e Debby Ryan:
     O fresh também apareceu nos makes da Victoria, da Bella e da Debby, que também estavam lindas! Ficaram algumas variações divertidas, o da Vic só dá os seus cílios, o da Bella ficou de gatinho, e o da Debby destacou a parte superior. Amei todos!


Miley Cyrus:
     A Miley só colocou os cílios postiços, um esfumaçado branco em cima, um tracinho de lápis preto em baixo e gloss nude. Ficou bem romântico!!


Pixie Lott e Keke Palmer:
      A Pixie e a Keke delinearam de preto e passaram um gloss nude. A Pixie, resolveu colocar uns postiços diferentes do formato dos olhos! Muito legal!!


Taylor Momsen:
     Meu Deus, para tudoo!! Que que é isso! Péssimo, péssimo, péssimo... Preto com glitter, rímel preto, delineador preto, lápis preto e gloss transparente! Cruz credo! A Taylor podia ter usado um lápis ou delineador colorido, já que vai ser moda... Mas tá horrível!



Kim Kardashian e Ariana Grande:
     Gostei mais do da Ariana, porque os cílios estão mais destacados. Como a sombra dourada quase não aparece, a Kim deveria ter posto cílios mais volumosos e menos compridos, e as duas deviam ter colocado uma batom mais forte... Mas até que tá bonitinho.


Miranda Cosgrove e Jennifer Stone:
     AAAAIIIII, queimei meus olhos! A Miranda me lembra o ET, ela no Oscar 2011... HORRÍVEL!!! Tudo tá feio, o cabelo, os olhos muito claros, o batom sem contorno, tá muito péssimo. E a Jennifer... bom, dá pra usar, os olhos tão bem bonitinhos, super meigos e o batom, tá feinho!



Estes são os makes do KCA 2011, beijoos com gloss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante!
Regras de comentário:
- Não xingar nem eu nem ninguém!
- Se tiver blog, deixe o seu URL
- Deixe a sua opinião!!