Papabubble!

     Oooi, meu amores... já faz um tempinho que cheagou em São Paulo, mas eu só fiquei sabendo agora, e quando soube, corri pra cá!
     Papabubble é o nome de uma loja que vende umas balinhas muito gostosas de caramelo!
     Essa é a loja em São Paulo, mas eu não sei oendereço certo, quem quiser pode olhar no Google, deve ter né?
      Por dentro, a loja tem vário tubos com vários sabores de bala. Dá uma olhada:
     Mas eu ainda não mostrei direito o que é a balinha... ela é feita do mesmo jeito que os pingentes de massa filmo: você faz rolinhos coloridos para formar um desenho (só os profissionais sabem fazer direito) e depois você estica e corta. Mas isso são Papabubbles:

      Dá até pena de comer!!! Se alguém conseguir o endereço, comenta aí!
Beijoos com gloss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante!
Regras de comentário:
- Não xingar nem eu nem ninguém!
- Se tiver blog, deixe o seu URL
- Deixe a sua opinião!!