Comprinhas! =P

     Vocês devem saber que eu amooo fazer comprinhas... então, fui ao shopping hoje e achei algumas coisinhas que você vão curtir:
> Esmalte preto fosco: É edição limitada, e ao contrário do que muitos pensam, não é "emo"! Ele é muito usado para fazer a famosa inglesinha, que é uma versão aprimorada da francesinha, e ao invés de ser usado dois tons de branco, se usa um preto fosco embaixo e a pontinha é com glitter ou metálica. Para fazer é bem fácil, você só tem que passar um esmalte preto fosco, ou um preto meio claro com cobertura matte em cima e deixar secar... depois é só fazer a ponteira com um preto bem fechado e brilhoso, pra ajudar dá para colocar um extrabrilho em cima da pontinha.Cola aí:

> Esmalte Azulcrination Metálico: O Azulcrination é bem conhecido, ele é uma azul metálico, bem feliz! Eu ameei, achei bem criativo, e fica bem diver, confrere:


> Esmalte Preto Night: É da Datelli, e até que é bem bom. É um preto, quase igual ao Metal Glam, só que eu acho que tem menos brilho, é mais pretão mesmo... Eu gostei bastante dele, fica bem na unha e a cor é bem musinha.


> Pony: Pra mim, o Pony é o eterno e melhorado All Star... Eu amo All Star, mas eu acho que o Pony é um produto de mais qualidade, que vai durar mais. Eu tenho um que eu não vou dizer qual é, pra ninguém comprar igual! Mas eu pesquisei no Google Imagens, e não achei o modelo que eu queria colocar aqui, então, vou colocar o logo da marca:


> Batom Rainbow: Os batons da coleção Rainbow da "Contém 1g" estão com tudo! Os que eu mais gostei foram o laranja e o verde, que pra mim parece um tom esverdeado de azul... Mas cola aí:

> Flor de cabeça: Tem que ter coragem, e não é vendida separadamente... Vem com uma sandália da Tok, toda pretinha, de tirinha, bem básica, que você compra e pode escolher se quer um lacinho ou uma florzinha e o modelo do enfeite. Eu acho linda a laranja, e eu uso a minha no cabelo:


     Curtiu? 
Beijoos com gloss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante!
Regras de comentário:
- Não xingar nem eu nem ninguém!
- Se tiver blog, deixe o seu URL
- Deixe a sua opinião!!