Concurso Trechy Teen - estou dentro!

     Não falei para vocês se prepararem?? Boom, o banner já está ali do lado e eu estou suuuuper orgulhosa do blog! Imagina, só para poder ser aprovado, tinham vários requisitos, e eu consegui!! O blog tinha um design original, não era plagiado, etc.. Êêêê!!! Viva o Chilli Peppers!!!! Gente, é sério, estou até emocionada... HHAHAHAHAHAH Boom, cliquem no banner (que é lindo Candy, parabéns!!!) e votem em mim!! Eu ainda não sei onde se vota, mas se vocês descobrirem, vão votando em mim!! rrsrsrsrs, Já deixei um comment pra Candy e ela vai me dizer onde se vota. 
     Outro blog que eu sei que vai participar é o 99 Pink Baloons, então votem nele também! E talvez o Star 33 participe também, votem nele!!!
    Mas votem muito em mimmm!! hahah
Beijoos com gloss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante!
Regras de comentário:
- Não xingar nem eu nem ninguém!
- Se tiver blog, deixe o seu URL
- Deixe a sua opinião!!