Concurso Trechy Teen (se preparem!!) + Tutorial: Como se inscrever?

     Hooy... vocês provavelmente já estão sabendo do concurso que vai ter no Trechy Teen! Então, eu iscrevi o Chilli Peppers 91, com o maior orgulho, e a Candy vai avaliar o meu comment e entrar no blog. Se ele estiver dentro de todas as regras padrão, ele irá para a votação! Assim que ela confirmar, vou colocar ali do lado o banner do concurso, e é só clicar que já vai abrir na votação... Votem muito em mim, por favor!!! Já vou deixar o URL do blog, pra quem quiser entrar e acompanhar todos os passos do concurso. http://s2meh.blogspot.com. E de quebra, já vou deixar um tutorial para aprenderem a se inscrever (especialmente para a Lulis, do Star 33, que pediu um help.

1º passo: Entre no Trechy Teen, e clique no banner do concurso, ali do lado.

2º passo: Deixe um comment dizendo: Oi (tem que ser educado né gente??), Nome do seu blog (óbvio!), URL do seu blog (a Candy não é vidente...), Seu nome (opcional, mas acho bom) e Beijos (educação de novo!!).

3º passo: Aguardem a moderação do comment, e esperem... se a Candy achar que o seu blog pode participar, ela vai deixar um recado. E aí, já estão participando?
Beijoos com gloss!
   

Um comentário:

Elcimar Reis disse...

Eu estou participando (hehehe) muito feliz por isso! =D (kkk)....

Aguardo comment seu lá no blog!
http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante!
Regras de comentário:
- Não xingar nem eu nem ninguém!
- Se tiver blog, deixe o seu URL
- Deixe a sua opinião!!