Enquanto isso no mundo dos famosos...

     Enquanto tudo acontece no nosso mundinho, três estrelas estão planejando coisinhas, dando entrevistas, lançando produtos, etc..

Rebecca Black diz que sofreu bullying...
Não parece, mas é ela mesma!!
     Digamos que ela fez um "sucesso" no YouTube, deixando uma marca de 142 milhões de visualizações com seu clipe Friday... Rebecca disse "Eu sofria bullying todo tempo na escola. Não sei o que tinha de tão diferente em mim que fazia as pessoas implicarem comigo. Eu agradeço a essas pessoas porque, se não fosse por elas, eu não estaria aqui agora. Eu provavelmente estaria em casa sentada e chorando. Eu lidei com isso a minha vida toda e aprendi a ter uma casca grossa. Sou eu quem rio deles agora." Não entendi... ela gosta de ter sofrido bullying, acha que isso a ajudou a crescer e "estar onde está" agora. Mas também acho que seus "amigos" riram bastante dela quando viram os comentários "legais" de Friday no YouTube... 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Justin Bieber lançou marca de escova de dentes...

     O gato já tem linha de esmaltes, fones de ouvido, bonecos, e figurinhas, e agora tem escova de dentes! O projeto se chama "Get Your Bieber Smile Today" (tenha o seu sorriso Bieber hoje). A escova é demais, linda e canta sucessos como U Smile, Somebody to Love, Baby e Love Me. A linha ainda tem fio dental e kit para viagem!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Avril Lavigne  está lançando seu clipe "Smile"...
    Ela é linda e talentosa, e está planejando  lançamento do seu mais novo clipe: "Smile" aqui no Brasil. O brasileiro Gabe DeCastro diz "Felizmente tive a oportunidade de conhecê-la no set. Ela é um doce de pessoa, chegou, conversou, fez perguntas, elogiou meu trabalho e minhas tatuagens. Bem legal trabalhar com ela.". Deve ser mesmo né?

     Boom, essas são algumas coisinhas que aconteceram!!
Beijoos com gloss!
OBS.: Votem em mim no concurso do Trechy Teen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante!
Regras de comentário:
- Não xingar nem eu nem ninguém!
- Se tiver blog, deixe o seu URL
- Deixe a sua opinião!!