Justin + Selena: OMG!

     Quem não lembra daqueles boatos que correram que o namoro deles tinha acabado? Pois é, mas para melhores amigos, eles andam "íntimos" demais... Confere o sentimento que rola entre os fofos:
     Olha o Justin na primeira foto, fazendo biquinho pra ela! E na segunda, mão na bunda??? #morri



     E depois de um namorinho na praia, eles foram vistos se beijando na rua... Caramba, o Justin é super magroo!! As fãs dele estão chateadas por ele pegar na bunda da Sel... "Justin, cadê aquela história de que as meninas devem ser tratadas como princesas? Tá na bunda da Selena, né?". rsrsrs Tudo beeem, eu acho que eles são um casal normal, e que uma fã que fica brava porque ele tem namorada é psica! Cara, tudo bem gostar dele (eu amoooo) mas fala sério! Deixa o garoto viver, ter uma vida, uma namorada que curta ele!! Posh, chega um ponto que vira absessão!

     Mas tudo bem, eu não me importo com o fato de ele ser feliz!
Beijoos com gloss!
Créditos: 99 Pink Baloons, Star 33 (não peguei nada de lá, mas vi o post deles de qualquer jeito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante!
Regras de comentário:
- Não xingar nem eu nem ninguém!
- Se tiver blog, deixe o seu URL
- Deixe a sua opinião!!