Mia Talerico.... OOWWNN!

     Gente, eu acho ela a nenê mais fofa que eu já vi! Ela é lindinha, muito fofa, e segundo seus colegas de "Boa Sorte, Charlie" é um docinho!
     Mia Talerico é uma atriz mirim dos Estados Unidos, nascida em 17 de setembro de 2008 (eu fui em 16 de setembroo - mas de 1999). Confere ela:

     Ela faz a série do Disney Channel, "Boa Sorte, Charlie!", onde interpreta Charlotte "Charlie" Duncan. A Disney está planejando um filme da série: Boa Sorte, Charlie: O Filme. Mia Talerico atua com Bridgit Mendler (que faz a namorada do Justin, Julieta, em "Os Feiticeiros de Waverly Place") e Jason Dolley (Newt de "Cory na Casa Branca").


      Eu adoro a série, e sempre achei ela hiper fófis!
Beijoos com gloss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante!
Regras de comentário:
- Não xingar nem eu nem ninguém!
- Se tiver blog, deixe o seu URL
- Deixe a sua opinião!!