Tutorial - Como colocar imagens nos Marcadores ou Afiliados?

     Bom, devo tudo que sei a Máhh, do 99 Pink Baloons, mas não se preocupem, no fim eu vou creditar novamente!! Enfim, lá vai:
1º passo: Escolha um mini-gif para cada marcador. Estes são alguns que eu gosto, mas se você não curtir nenhum, clique AQUI (tente pegar mini-gifs do tamanho desses abaixo, para não ficar thongo):


          
 
 







 
 
2º passo:  Hospede todos os seus mini gifs no ImageShack. Dê um nome diferente para cada um. Hospedar imagens lá é bem fácil, mas se você quiser usar um mini-gif animado, terá que se cadastrar. Primeiro clique em "Criar um nome de usuário", crie uma conta e vá adicionando as imagens.

3º passo: Adicione um gadget de marcadores (se já possuir, melhor!). Depois adicione um gadget de texto, onde você irá colar todos os mini-gifs e do lado de cada um, deverá colocar o nome do marcador. Depois de fazer isso, vá na página de cada marcador do seu blog e copie o URL. Clique no botão de criar link e cole o URL.
 
4º passo: Posicione o gadget onde quiser... e deu! Mas se você for mais novo no Blogspot ou não souber fazer mudanças direito, veja o tutorial com imagens AQUI...
 
     E aí, deu certo? 
Beijoos com gloss! 
Créditos: 99 Pink Baloons
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante!
Regras de comentário:
- Não xingar nem eu nem ninguém!
- Se tiver blog, deixe o seu URL
- Deixe a sua opinião!!