Tutorial - Como colocar um cursor no blog?

     Quem tem Internet Explorer já deve ter percebido que eu coloquei um cursor de coraçãozinho no blog... Como eu gostei muito, vou ensinar pra vocês!! Vou falar que o cursor só aparece no Internet Explorer, e que antes de mexer no HTML, copie todo ele e cole no bloco de notas, pois isso é IMPORTANTE!! Cola aí:
1º passo: Vá nesta página do blog da Drika: Blog da Drika e clique em cursores, ali do ladinho. Olhe e escolha o que você quer (não clique em cima, só escolha)

2º passo: No blog da Drika, na página de cursores, tem um código dentro de uma caixinha azul... bote o seu mouse em cima e clique Ctrl + C.

3º passo: Vá no seu blog em design > editar HTML, clique em Ctrl + F e procure por <head> . Irá aparecer vários, mas o que você deve pegar é o mais de cima. Embaixo de <head> cole o código do blog da Drika, substituindo o 001. pelo número do cursor que você mais gostou.

4º passo: Não tem como ver o cursor em visualização, então, salve e veja se deu... Se não estiver ceerto, apague todo o seu HTML e cole de novo (o que no início você colou no bloco de notas).

     Tomara que vocês gostem do resultado!
Beijoos com gloss!


2 comentários:

Srta Júlia disse...

amiga eu ñ te vejo la no meu blog vc está me seguindo anonimamente?

Anônimo disse...

Te seguindo, obrigada por mim seguir. E que bom que gostou do meu blog, fico feliz ^^
http://justlovethays.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante!
Regras de comentário:
- Não xingar nem eu nem ninguém!
- Se tiver blog, deixe o seu URL
- Deixe a sua opinião!!