Cardigãs: Vai ser moda?

     Gente, eu estava na Renner (rsrsrsr adoro láá) e vi um casaquinho fininho, cor de rosa muito lindo, mais comprido do que o normal... Daí eu me lembrei que na minha escola a Máhh tinha me mostrado um do mesmo estilo e dito que achava muito lindinho... Comecei a reparar mais e vi que muita gente usa também. Enfim, será que vai ser moda? Por via das dúvidas, como eu achei muito fofo também, comprei né??
     Confere aí:
     O meu é mais ou menos dessa cor... Fófis né?

     Como eu peguei a foto do Google, tava escrito embaixo: Até a Hale Berry usa! [...] Então acredito que seja a Hale.
     Gostaram do casaco?
Beijoos com gloss!

Um comentário:

Jaque Luiza disse...

Já é moda! Parece ser tão confortável, quero um para esses dias frios. Ficar quentinha e na moda *-* kkk

http://fanaticasporconsumismo.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante!
Regras de comentário:
- Não xingar nem eu nem ninguém!
- Se tiver blog, deixe o seu URL
- Deixe a sua opinião!!