Vergonha? Não em mim!

     Hello musinhas e musinhos que estão lendo o meu blog! Assim, esse post é sobre um assunto muuuito comum com as meninas principalmente... A moda, nem sempre é algo muito "comum", por exemplo, os batons coloridos (amarelo, verde, azul, lilás, laranja), são lindos, mas muitas meninas tem medo de usar, porque os outros podem não gostar!! HELLOOOOO! Gente, se as outras pessoas não gostam do que você está usando, problema é delas, não seu!
     Hoje eu fui pra aula com um batom verde que parece azul (lol) muito musante! E umas pessoas ficaram assim: "Tira isso, é feio! Que medo da sua boca!" e outros... mas muita gente (obg Máhh, Gaby, Gika, Lulis e Jojo) falava que gostou ou não do batom, mas não ficava me criticando. Umas pessoas ficavam comentando, e com certeza, tiveram alguns comentários infelizes, mas eu não tô nem aí!
     Acho que a vida é feita pra ser vivida, e se deixarmos de fazer isso ou aquilo por causa dos outros, nunca vamos aproveitá-la! Gosto de aproveitar todos os momentos da minha vida muito bem, e nos maus momento, não fico dizendo que quero que acabem logo, eu aguento ali, na minha, mesmo que esteja muuuuito chato. Por quê eu usei um batom verde? Por dois motivos:
1 - Eu gostei, e se eu vou usar, quem tem que curtir sou eu!
2 - Serviu de teste... quem fosse meu amigo de verdade, ficaria comigo, agindo normalmente (Máhh, Gaby, Lulis, Gika, Jojo!! S2 U)! Mas quem não fosse amigo, fosse falso, me ignoraria, porque eu estava com um batom verde! Parece uma besteirona, mas acpntece muito! (Comigo não aconteçei, ainda beeeem!! *.*)

     O nome dessa coisa que as vezes está maravilhosa, e que te permite usar coisas loucas e passar dos limites, e outras vezes está lá embaixo e te deixa traumatizada, com medo de tudo é AUTOESTIMA. Percebi que umas pessoas tinham muito pouca autoestima, e que outras simplesmente não curtiram o meu batom... Mas eu fico preocupada com essa gente que tem medo da opinião dos outros, porque essas pessoas não tem uma vida maravilhosa!

 
     Tem gente (euuuu) que tem uma autoestima tão alta, que teria coragem de ir a qualquer lugar com a boca assim! Amei a abelha!!! Imagina que máximo, combinar com as amigas para ir um dia na escola todas assim, com um modelo diferente??? 10!
     Espero que se você tinha vergonha, lendo esse post, tenha levantado um pouco sua confiança em si mesmo.
Beijoos com gloss e boca de bichinhos!

3 comentários:

Carla disse...

Oi Vihh linda, adorei o seu post. Falou tudo e muito bem e espero que as meninas que lerem o seu post aproveitem muito o seus comentarios.
beijoooooooo com glosss

Shop dos Blogados disse...

Isso ae Viih, se quiser usar um baton preto, azul que seja. Não se importe, apenas faça o que tiver vontade de fazer sem olhar a quem.

A vida foi feita pra viver, esqueça essas pessoas que te criticam, porque na verdade elas não se importam com você, e sim para a sua aparência. Eu duvido que se você fosse uma artista bem famosa, todos iriam dizer: Nossa que fashion, Nossa você tá linda! :S


Seja você mesma, e qualquer coisa eu estou ai :D



LAY SHOP:
http://shopdosblogados.blogspot.com

BLOG PESSOAL:
http://memoriesinvaded.blogspot.com

Gabi disse...

De nada Vi! Como tu mesma disse: "isso é inveja de mim". Espero que todas as outras gurias percebam que é besteira ligar para o que os outros dizem! Também serve para que as pessoas vejam que ter a alto estima lá em baixo também não da, né! Hahah
Sabe que sempre pode contar comigo e quando tu quiser usar algum batom verde (ou qualquer outra coisa) não vou deixar de andar contigo por causa do que os outros dizem!
Não liga! Tu é demais do teu jeito!

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante!
Regras de comentário:
- Não xingar nem eu nem ninguém!
- Se tiver blog, deixe o seu URL
- Deixe a sua opinião!!