We ♥ It

      Para começar, desculpa esse tempinho sem posts novos, é poruqe eu estou fazendo um blog para a minha aula de inglês (AQUI), e tenho que atualizar ele, se não ninguém entra! Mas o post de hoje é sobre um site muito cool, o We Heart It. É um site de imagens ótimas para posts, que é atualizado de 10 em 10 minutos, porque muitas pessoas participam. Aqui vou colocar umas imagens, de lá mesmo, super fofinhas:
 

 
 

 

 

 

Um comentário:

Elcimar Reis disse...

Nossa nem me falal eu não consigo ficar 1 hora sem visitar esse site, adoro de verdade as imagens de lá! Eu até tbm fiz um post à respeito... (^^)..

Comente o novo layout do Acesso Permitido! ↓↓
http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante!
Regras de comentário:
- Não xingar nem eu nem ninguém!
- Se tiver blog, deixe o seu URL
- Deixe a sua opinião!!