Cabelos

     Gente, vim falar com vocês sobre uma coisa que provavelmente é uma coisa muito cruel para várias meninas: o cabelo! Vai dizer que você nunca pensou em cortar na altura do ombro mas ficou com medo de se arrepender? Ou queria fazer uma definitiva e ficou com medo? Isso é muito normal, mas no fim fica bom! Confere:
Sessão dos Curtos
- Chanel -

     O cabelo chanel é muito fofo, mas tem que ter muita coragem na hora de cortar, pois o chanel é na altura do queixo. Ele pode ser como o da Melina, da Passione, colado na cabeça e com franjinha curta, ou pode ser mais soltinho, com a franja um pouco maior.



- No Ombro -

     O curto no ombro é bem moderno e deve ser usado com uma franja para o lado ou sem franja. Tem que estar sempre bem bagunçado, sem medo!


- Assimétrico -

     O corte assimétrico é marcado por ser mais comprido na frente e bem curto atrás... eu acho bem lindinho, mas acho que tem mais a ver com o verão!


- Médio -

     O médio é o melhor para quem vai cortar curto pela primeira vez... não vai ser tão radical, mas vai mudar bastante!


Sessão dos Longos
- Corte Reto -

     Depende muito do rosto da pessoa... pode ficar bom ou péssimo, e eu particularmente acho que o cabelo fica sem movimento, mas, tem gente que prefere assim!

- Repicado -

     Está comprovado que o corte mais usado é o repicado... longo então, nem se fala! Todo mundo que tem cabelo longo quer uma assim, em várias camadas!


     Então, já escolheu qual vai ser seu próximo corte de cabelo?
Beijoos com gloss!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante!
Regras de comentário:
- Não xingar nem eu nem ninguém!
- Se tiver blog, deixe o seu URL
- Deixe a sua opinião!!