Ela voltou: Avril Lavigne

     Báh, quem nunca dançou e gritou ouvindo "Alice" e "Boyfriend"? Eu adoro a Avril, e muitas meninas também. Mas ela ficou três anos sem aparecer, mas agora está de volta com tudo!

     Em seu novo CD, Goodbye Lullaby, ela coloca músicas como "What the hell", que fala de liberdade, "Push", que conta sobe o sofrimento dos últimos anos, "Smile", que conta sobre a importância dos amigos, "Goodbye", que fala sobre a sua mega separação com Deryck Whibley. 
      Ela também tem a sua marca de roupas, Abbey Down, que era o seu apelido de criança e é uma de suas tatoos.


     A cantora disse que não foi nada fácil voltar a fama, mas ela conta como ficou famosa de novo.
-> Be cool: Ela sempre foi muito amável com todos! Os fãs e sua família disseram que mesmo com a separação, ela continuou sempre muito fofa!

-> Show your potential: Você tem que se conhecer, saber os seus limites. Mostre a todos o seu verdadeiro valor e não perca tempo com quem não te merece. Avril, em 2002, por exemplo, não teve medo de mostrar seu estilo gótico e rebelde. Mostr quem você realmente é!

-> Get a hobby: Você tem que ter uma coisa para fazer no tempo livre. Tocar violão, cantar, desenhar, pintar, praticar um esporte... Hobbys são ótimos para aliviar o stress e se conhecer melhor.

-> Reasses you relationships: Você tem que avaliar suas relações, seja com amigos ou namorado. Essa pessoa é legal com você? Ela realmente merece ser próxima de você? Quando você começa a se sobressair no meio da multidão, muitas amizades falsas vão aparecer.

-> Star all over: Começe tudo de novo! Desde o que você já tem e conquistou até tentar os novos objetivos! Vire tudo, arrume suas coisas, mude os móveis do seu quarto de lugar, faça uma decoração personalizada, qualquer coisa vale!

-> Style: Você tem que ter um estilo, que deve ser bem marcante! Você pode ser bem girlie, usando rosinha, sapatilhas... ou você pode ser romântica, de saia e salto alto. Você pode ter um estilo mais dark, rebelde ou rocker, bem preto! Mas misturar tudo é muito legal também!

-> Hair: Se destaque pelo seu cabelo... bem crespo e longo? Ou chanel? Liso, colorido, loira, morena ou ruiva? Você também pode fazer como a Avril e a MariMoon, que mudam toda hora!

-> Have a mark: Quando alguém pensa em você, como te descreve? Você tem que ter um estilo definido, um ponto marcante. Escolha um acessório, um corte de cabelo ou um estilo e use como ponto forte!

-> Inspiration: Não pode sair plagiando todo mundo que você acha legal, copiando as roupas, etc. Você tem que se inspirar em alguém. Se você gosta daquela pessoa porque ela é famosa a muito tempo, porque ela tem hits antigos que ainda são ouvidos, você pode muito bem usar essa pessoa como modelo.

-> Dream: Não adianta você ficar satisfeita com qualquer coisa! Sonhe alto, imagine-se num palco, cantando para milhares de pessoas. Mas não se esqueça: O primeiro passo para realizar os seus sonhos é acordar!. Se você somente sonhar, nunca vai realizar aquilo que quer.

     Então, agora você acha que consegue se destacar na multidão? Tomara...
Beijoos com gloss!

Créditos: Atrevida

5 comentários:

Srta Júlia disse...

oi linda tem 4 selinhos e um tag pra vc lá no meu blog.Raymiga.blogspot.com

Isis Medina disse...

Eu não gosto muito dela, mas eu curto algumas músicas, hihi'
Retribui o comentário?!
Bjss.

www.ehmake.blogspot.com

Elcimar Reis disse...

Hoy, que legal você está lendo a droga da obediência, o melhor do livro é mesmo o mistério!!! (^^)

# Retribuindo o comentário! :D
http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

Anônimo disse...

I love you Avril Lvigne. kiss :)

By: Avril Paris.

Anônimo disse...

i loveeeee you avril

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante!
Regras de comentário:
- Não xingar nem eu nem ninguém!
- Se tiver blog, deixe o seu URL
- Deixe a sua opinião!!