Especial dia dos Namorados

      Hooy gente... eu sei que o dia dos namorados é só amanhã, mas normalmente os casais jantam juntos hoje! Vou dar umas dicas do que fazer nesse dia e de presentes para dar para ela e para ele... vamos começar!
- Para as Solteiras -
- O que fazer? -
     Bom, o mais importante é: NÃO FIQUE SOZINHA! Você sempre vai ter amigas que tem namorados, mas pelo menos uma vai ser solteira também! Passe esse dia 12 com ela, fofocando e contando as vantagens de ser solteirona! Você não é encalhada, não! Vá com suas BFF no cinema, passeie no shopping para ver os gatinhos ou faça como eu e minhas amigas: Dia das Solteiras - juntam-se todas na casa de alguma, vejam filmes, comam pipoca, muito doce e façam muita bagunça!
grab somebody sexy tell 'em hey

- Para as Comprometidas -
- O que fazer? -
     Pegue o seu gato e vá no cinema, veja um filme romântico e passem a tarde inteira juntinhos... Se estiver calor ou um clima agradável, façam um piquenique e passeiem pelo parque ou jardim, pra ser mais romântico.
# Fran

- O que dar para elas? -
     Todos sabem que meninas adoram sapatos... isso é um ótimo presente! Se a menina tem um estilo mais vintage, romântico, dê uma sandália de tirinhas, sem muito salto. Sapatilhas são fofas também!
Polka Dots! | Flickr - Photo Sharing!

     Agora, se a menina têm um estilo mais pesadão, mais rocker, folgadona, o salto é a melhor opção. Se você sabe que ela não curte salto, sapatilhas mais fechadas ou botas sem salto pretas são melhores. Os saltos meia pata são ótimos também.
韓版鏤空防水台後拉鏈魚口高跟涼鞋【FA110】 BOBIYahoo!奇摩超級商城

     Camisetas são muito fofas também, mas você tem que saber escolher. Não dê camisetas tipo "Eu amo meu namorado", "Meu namorado é o melhor" ou coisas que mencionem o namorado dela. Mas blusinhas são boas só se você tem noção de moda!
Retrospective

     Agora, se você não tem a menor noção do que é moda, do que é legal, dê um perfume, creme, hidratante, enfeite pra cabelo, colar, pulseira ou brincos. Com certeza ela vai adorar!
O Boticário Lança Secrets Collection Para o Mês da Mulher glamoursecrets_perfumes_makes – Bazar Pop - Moda, Outlets, Bazares, Liquidações, Promoções e Descontos

     - O que dar para eles? -
     Ahh meninas, nós sabemos o que dar! Principalmente porque nós sabemos sobre moda, o que eles gostam, o nome do perfume... somos muito mais antenadas que eles! Mas eles são uns fofos e nós adoramos eles!!
...

     Bom, espero que você tenha tido alguma inspiração para dar pro seu amor... mas se você ainda não contou pra ele (a) , dê uma rosa, um cartão ou bilhete... chocolates, só se for meio amargo! rsrsrs
Beijoos com gloss!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante!
Regras de comentário:
- Não xingar nem eu nem ninguém!
- Se tiver blog, deixe o seu URL
- Deixe a sua opinião!!