Livro: Maldosas

     Hooy gente!! Hoje vim falara de um livro bem conhecido nas meninas mais informadas... o "Maldosas - Pretty Little Liars".
     O livro é ótimo, olhem a capa:



     A segunda imagem é a capa, mas ampliada, para vocês verem a cara da boneca melhor :D
"Nunca confie numa menina bonita que esconde um horrível segredo...
Sei tudo sobre essas meninas, sei quem elas realmente são e sobre todos os segredos sujos que elas guardam. E ameaço contá-los! A vida é muito mais divertida quando você sabe o segredo dos outros. ~ A"

     Bom, vocês podem ver que o livro é meio de suspense... vamos conhecer a história um pouquinho melhor.
"Todo mundo tem um segredo que, se revelado, pode mudar a vida por completo. As adolescentes Spencer, Aria, Emily e Hanna sempre souberam disso, mesmo antes da melhor amiga delas, Alison, desaparecer misteriosamente. Há detalhes seus que só foram contados a Alison e elas têm muito medo que alguém mais os descubra.
Hoje, três anos depois do sumiço de Alison, continuam mentindo e escondendo pedaços de suas vidas. Spencer está a fim do namorado da própria irmã. Aria tem uma caso com o novo professor da escola. Emily está apaixonada por uma menina que acabou de entrar na escola. Hanna é magra e bonita, mas faz coisas absurdas para ser assim.
Elas se achavam seguras, mas mensagens de texto e e-mails de alguém que assina apenas A as deixaram de sobreaviso.
Numa mistura de Gossip Girl e Desperate Housewives, cheia de emoção e suspense, Maldosas é o primeiro livro da série Pretty Little Liars que agora a Rocco traz para o Brasil."

     Aria, Spencer, Emily e Hanna sempre se sentiram sozinhas e sem graças. Até que conheceram Alison, a menina mais popular de Rosewood Hight, quando estavam se inscrevendo para trabalhar aos sábados no colégio. Certo dia, as cinco foram ao galpão a casa de Spencer e Alison tenta hipnotizar as meninas. Spencer fica irritada com o fato de que Alison quer tudo do seu jeito e briga com a amiga. Alison sai do galpão e as outras quatro não ouvem mais falar dela. Ninguém sabe de Alison, as pessoas chamam a polícia e eles começam a invenstigar.
     As meninas acham que Ali está morta. Será possível? Então, Aria, Spencer, Emily e Hanna começam a receber mensagens de texto, e-mails e cartas de alguém que assina como "A", e que elas acreditam que seja Alison. Mas como Ali está enviando mensagens quando está morta?

     A grande questão dessa temporada é: "Quem é A?" 
     Vamos conhecer as meninas:

Alison é interpretada por Sasha Pieterse, de 15 anos.


Aria é interpretada por Lucy Hale, de 21 anos.


Spencer é interpretada por Troian Bellisario, de 25 anos.


Hanna é interpretada por Ashley Benson, de 21 anos.


Emily é interpretada por Shay Mitchel, de 24 anos.

     Bom, agora para desobrir mais sobre a série, você pode assistir ao seriado "Pretty Little Liars", no Boomerang (57 para quem tem NET, quem tem SKy eu não faço idéia!!) ou ler os livros "Maldosas", "Impecáveis", "Perfeitas", "Inacreditáveis".

Beijoos com gloss!





Um comentário:

Elcimar Reis disse...

Parece bom, vou procurar na biblioteca!!1 (^^)

http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante!
Regras de comentário:
- Não xingar nem eu nem ninguém!
- Se tiver blog, deixe o seu URL
- Deixe a sua opinião!!