Moda orange o.O

     Boom, quem está ligado nas celebridades sabe que a cor favorita delas agora é o laranja... Olha algumas celebrities que arrasaram:

Ariel Winter - Ela escolheu um vestido bem fofo, com bastante volume na parte de baixo, tomara que caia. Eu curti o modelo, mas acho que deixou ela com um quadril muito grande. Ela também colocou um coletinho preto e os sapatos tem um saltão, são nude e muito lindos.
Tinslei Mortimer - Ela pegou um vestido mais básico, que tem um quadriculado e é um tecido mais pesado. Ele tem as magas mais retangulares, e ela usou uma carteira dourada bem bonita. Os sapatos são amarelo neon, e eu acho que não ficaram muito combinantes.
Emily Osment - A diva colocou um vestido tomara que caia, com uma ar de praia. As sandálias deixaram o look mais descontraído.
Jordin Sparks - O vestido dela foi perfeito!! De alcinha, sobrando um pouco, com a saia mais justa. As sandálias pasaram no look e deixaram equilibrado.


Ashley Tisdale - Uma regatinha curta, com uma saia cintura alta e ankle boot. A-M-E-I!
Jeniffer Lawrence - O detalhe com cor no cintinho ficou bem fofo! A sandáilia esta pefeita com o vestido.
Chelsea Kane - Amei a combinação das listras do vestido... maravilhosa mesmo!!

Beijoos com gloss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante!
Regras de comentário:
- Não xingar nem eu nem ninguém!
- Se tiver blog, deixe o seu URL
- Deixe a sua opinião!!