Movie Mistakes

     Gente, sabem quando nos filmes, você percebe um errinho aqui ou ali?? Uma diferença na roupa, outra cor de brinco, coisas assim? Bom, os produtores chamam isso de Movie Mistakes (Erros do filme, em português).
     E eu descobri um site que mostra vários, para ver, clique AQUI...

I Got That Wicked Sparkle
Não tem nada a ver, eu sei, mas eu achei cutie...
     Bom, vamos falar de alguns errinhos básicos:

Erros no filme "Titanic"
* Quando Rose ameaça saltar do barco, Jack fala sobre um lago que ele foi pescar. Esse lago é o lago "Wissota", que é artificial. O detalhe é que ele só foi preenchido com água em 1918, SEIS anos após o afundamento do Titanic.
* Quando Jack e Rose estão indo para a parte debaixo do navio, Tem um homem segurando o mastro, e ele está usando uma jaqueta. O problema é que essa jaqueta desaparece, e depois, reaparece.
* Quando Jack chega na porta da 1ª classe pela primeira vez, usando um smoking, você pode ver um cameraman na porta de vidro antes de ele entrar.
* Quando Rose e Jack estão correndo de Cal, que está atirando neles, na sala de jantar, você pode observar que o piso é inclinado, pois o navio está afundando. Mas depois, quando eles descem a escada, o piso já está nivelado novamente.

Erros no seriado "Friends"
* Durante as temporadas 3, 4 e 5, Ross tem a mesma idade: 29 anos o.O Como assim?? Na temporada 3, quando Chandler oferece a Ross um copo de chocolate com leite, Ross diz "Não, obrigado. Eu tenho 29 anos!". Depois, na temporada 4, quando os meninos tentam fazer uma festa sem Gandalf, todos falam ter 29 anos. E na temporada 5, Ross diz para a namorada Emily que ele não gostaria de se separar na segunda vez antes dos 30 anos.
* O serido se passa em Nova York, mas Joey fazia parte do espetáculo "Days of our lives", que é filmado em Los Angeles. Mas Joey está sempre presente...
* Na primeira temporada, episódio 1, aparece uma pequena cena onde uma senhora é vista, pela janela,  passando no Central Park. Na décima temporada, aparece a mesma senhora, com a mesma roupa, passando pelo mesmo ponto.

Erros em "Rocky Horror: Picture Show"
* Quando Eddie escapa do congelador, ele está usando três anéis: um no mindinho, um no dedo do meio e um rosa pink. Mas logo depois, quando Eddie toca saxofone, o anel pink desaparece...

Erros em "Crepúsculo: Eclipse"
* Mesmo sendo geralmente brilhante, na última cena, quando Edward e Bella estão sentados no campo, Edward não está brilhando.

Erros em "Harry Potter e a ordem da Fênix"
* Harry mostra ter visões do Departamento de Magia, duas vezes. Na primeira, ao acordar, ele está vestindo  uma camiseta de manga curta sem gola, e ao acordar na segunda vez, ele está usando uma camiseta abotoada.

     E aí? Você tem explicações para esses erros? Se tiver, deixe um comment!!
Beijoos com gloss!

2 comentários:

JESSICA VALENTE ~ SDB disse...

Muito bom o post
se você não tivesse falado (dos erros do filme titanic eu não teria percebido) sou muito lerda.
HAUSHAUHSUAHSHA

Lindo blog, está de parabéns floor
estou te seguindo amore
segue de volta? *-*

Izabella Caroline disse...

Nossa nem tinha percebidos os erros em Eclipse em Harry Potter!kkkkMuito legal

Visita?
http://mundinhobella.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante!
Regras de comentário:
- Não xingar nem eu nem ninguém!
- Se tiver blog, deixe o seu URL
- Deixe a sua opinião!!