Parede de tijolos no Photo Filtre + Selinho

    Hooy gente!!! Cola nas novas:

     Olha só o que eu aprendi a fazer no PF:

     A minha idéia original era fazer tipo um muro pichado, escrito Chilli Peppers, mas não ficou muito bom... *.* Daí eu fiz desse jeito, mais cutie!

     E a outra coisa que eu queria mostrar para vocês é o selinho que eu fiz para DOIS blogs em especial, e esses dois blogs devem pegar o selinho e repassarem para UM blog... os blogs que forem recebendo devem repassar para UMA pessoa!

     Ali embaixo tem a URL do CP, para todos que verem acessarem U.U. Mas não vale recortar a imagem para tirar a URL ou colocar a URL do seu blog no lugar, e quem receber tem que dizer de quem ganhou e anunciar o CP, isso é muito importante!!
     Bem, esses são os escolhidos:
--> Star 33
--> 99 Pink Baloons
Beijoos com gloss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante!
Regras de comentário:
- Não xingar nem eu nem ninguém!
- Se tiver blog, deixe o seu URL
- Deixe a sua opinião!!