Tumblr super fofo!

     Hooy gente, vocês conhecem o Tumblr né?? Se não conhecer clique AQUI!
     Boom, os tumblrs em geral são de gifs cômicos de artistas, mas o que nós vamos falar hoje é o I Can Read, o tumblr mais fofo do mundo!!
     O I Can Read é só de frases fofas, para colocar no subnick do MSN, como humor e etc.. Confere algumas:
-> "I miss your smile. But I miss mine more." - Sinto falta do seu sorriso. Mas sinto mais do meu.
-> "Monsters are real, ghost are real too. They live inside us, and sometimes, they win." - Monstros são reais, fantasmas também são. Eles moram dentro de nós, e algumas vezes, eles ganham.
-> "I thought about you all day. Tomorrow will be the same." - Eu pensei em você o dia todo. Amanhã será o mesmo.
-> "Find me. Love me. Marry me." - Ache-me. Ame-me. Case-se comigo.
-> "Love = a form of amnesia when a girl forget there are 1.2 billion other boys in the world." - Amor = uma forma de aminésia quando uma garota esquece que há 1.2 blihões de outros garotos no mundo.
-> "Reading is dreaming with open eyes." - Ler é como sonhar de olhos abertos.
-> "Sometimes, you have to step outside, get some air, and remind yourself of who you are and who you wanna be." - Algumas vezes, você tem que pisar lá fora, pegar um ar, e lembrar a você mesmo quem você é e quem você quer ser.

     Para ler mais dessas frases lindas, clique AQUI.
Beijoos com gloss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante!
Regras de comentário:
- Não xingar nem eu nem ninguém!
- Se tiver blog, deixe o seu URL
- Deixe a sua opinião!!