Ela é... Emma Watson (2 dias atrasadoo)

  Bem, primeiramente, mil desculpas pelo atraso, mas eu já expliquei porque. Estava em Gramado e não tinha Photo Scape e Photo Filtre naquele PC. E gosto de deixar a marca do blog nas imagens, para ninguém plagiar! Mas colem na Emma Watson aê:

> Nome completo: Emma Charlotte Duerre Watson
> Idade: 21 anos
> Data de nascimento: 15 de Abril de 1990
> Nasceu em: Paris, França
> Trabalha como: Atriz, modelo
> Filmes mais conhecidos: Harry Potter e a Pedra Filosofal, Harry Potter e a Câmara Secreta, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Harry Potter e o Cálice de Fogo, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte 1 e Harry Potter e as Relíquias da Mortes - parte 2.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


> Make: Emma costuma destacar mais a parte superior do rosto, com um esfumaçado ou sombra chumbo. Normalmente o batom é discreto e cor de boca mesmo, mas ela é linda ao natural.

> Estilo: Emma A-M-A casacos, principalmente Trench Coats. Claro, nessa foto aparecem vários looks dela com casaco, mas ela também adora vestidinhos e botas. Seus cabelos, muito polêmicos (eu ameei o novo corte, bem curtinho, na minha opinião tá um amor) estão sempre arrumados.

  Beijoos, podem votar na próxima 'Ela é...' na enquete!!

2 comentários:

Julia Queiroz disse...

Perfeito esse seu post,fiquei muito feliz de ser sua afiliada (:
Adoro a Emma,ela é ótima atriz e umas das atrizes que mais se veste bem do mundo O.O

Pegue seu selinho aqui (:

http://heartcake-hc.blogspot.com/p/selinhos_19.html

bjs,conte comigo !

Elcimar Reis disse...

Adorei o post sobre a Emma... (^^)

http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante!
Regras de comentário:
- Não xingar nem eu nem ninguém!
- Se tiver blog, deixe o seu URL
- Deixe a sua opinião!!