Galeria de fotos Demi Lovato

  Gentem, estava em um site e músicas e entrei na galeiria de fotos da Demi Lovato... achei as fotos muito musinhas!! E a diva está arrasando, com suas tattoos. Como são mais de cem fotos, vou colocar só algumas, as que eu achar mais bonitas e que eu não tenha visto ainda. E as fotos estão em ordem cronológica: as primeiras são da Demi mais nova, e as últimas, mais atuais. Colem:

Demi Lovato     Demi Lovato

Demi Lovato     Demi Lovato

Demi Lovato     Demi Lovato

Demi Lovato     Demi Lovato

Demi Lovato     Demi Lovato

Demi Lovato     Demi Lovato

Demi Lovato     Demi Lovato

Demi Lovato     Demi Lovato

Demi Lovato      Demi Lovato

Demi Lovato     Demi Lovato

Demi Lovato     Demi Lovato

Demi Lovato     Demi Lovato

Demi Lovato     Demi Lovato

Demi Lovato     Demi Lovato

Demi Lovato     Demi Lovato

Demi Lovato     Demi Lovato


  Bem, é isso... eu acho que a Demi merece tudo que tem hoje, pois tem uma história incrível. Ela merece até muito mais do que tem... ainda bem que está melhor. Agora vou colocar a última foto, minha preferida, que mostra as tattoos. A minha tattoo favorita é "Stay Strong". Olhem:
Demi Lovato
"As meninas com os mais belos sorrisos são as que tem as histórias mais tristes para contar." - Demi Lovato

  Era isso gentem... Beijoos

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi flor, eu estou participando do concurso que o For You, e o Desejos de Menina estão promovendo, será se voce gostar do meu blog, pode Votar No Ser Menina?

É só entrar no link abaixo, escolher o ser menina, e enviar, obrigada pela atenção!

http://www.2for-you.com/p/new-look-concurso.html

Beijos^^
e o blog tá muito divo *--*
http://sermenina-blog.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante!
Regras de comentário:
- Não xingar nem eu nem ninguém!
- Se tiver blog, deixe o seu URL
- Deixe a sua opinião!!