Moda metálica

  Gente, navegando no blog JustLia, que eu adoro, vi essa nova tendência... o metálico! Isso, calça, blusa, casaco, etc. Duvidam? Olhem só:
Calças:



  Eu curti! Claro, dependendo da ocasião não fica bem, e tem que saber usar. A que eu menos gostei foi a dourada, achei muito escandalosa, mas se colocar com uma peça mais clean não tem problema. Tem quem ache feio, dizendo que parece um robô, etc, mas tem gente que amou e acha que a moda pega!


Casacos:


  Bem, as jaquetinhas eu achei fofas... e tem mais, pra quem não curte metálico escuro, tem tipo a que a Demi está usando, branquinha perolada. Vi uns comentários e tem gente dizendo que todas as meninas na foto estão com vergonha por causa da jaqueta. Parece que estão com vergonha, mais ou menos, mas não acho que seja culpa da jaqueta... se não gostam, acho que não estariam usando, mas né!


Saias:



 Amei! Principalmente a da Ash, mais clara! Elas são cintura alta mesmo, e eu achei super fashion! Mas, de novo, nos comentários, alguém disse que elas sobem a saia para ficar mias curta e que as saias são horripilantes... Mas tem uma coisa que ficou muito marcante: a barriguinha da menina do meio! Acho que a saia era justinha, e a cor não colaborou. Aumentou muito a barriga da garota.


Vestidos:



  Bem, esses já não gostei muito. Pra começar, se o modelo for muito justo, parece um vestido de balada funk. Se for largo, parece que a menina é gorda. É complicado escolher o modelo desse vestido, mesmo... e se tiver um decote muito profundo, volta a ser balada funk. Não gostei de nenhum dos looks.


Sapatos:



  Esses são lenda! Moda a um tempinho, os sapatos metálicos estão em alta. Amei o oxford prata, achei a saptilha do meio fofa e o sapato de salto... usável, digamos assim. Mas achei legal os sapatos, complementam o look. Mas se for usar em algum lugar com sol, cuidado o reflexo nos sapatos prateados!


Bolsas:



  Tem que cuidar... eu gosto, acho bonitas e tal, mas se for muito grande a bolsa, parece uma sacola térmica! A da direita parece que veio do supermercado... Mas elas são um ótimo complemento para um look básico.


  E aí, você curte ou não os metálicos? Comente! Beijoos

Um comentário:

Isis Medina disse...

Adorei o post, flor.
Linda, me diz uma coisa, sabe aquelas imagens que tá no seu cabeçalho?! Onde vc consegue? :D
Beijinhos,

www.ehmake.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante!
Regras de comentário:
- Não xingar nem eu nem ninguém!
- Se tiver blog, deixe o seu URL
- Deixe a sua opinião!!