Première "Harry Potter e as Relíquias da Morte - 2ª parte"

  Bem, ontem aconteceu a Première de Harry Potter e os atores arrasaram nos looks... vou mostrar para vocês alguns deles:

 Emma Watson, que interpreta Hermione, estava maravilhosa, muito linda mesmo! A fofa arrasou em um tomara que caia com brilhos na parte superior e na parte de baixo do vestido, várias camadas em um tom de cinza. Seu polêmico cabelo super curto estava mais bagunçado e muito bonito. LINDA COMO SEMPRE!
















 Bonnie Right estava muito bonitinha, usando uma blusa de babados em um salmão clarinho, e uma saia tubinho longa de seda meio rosada. Os sapatos, que só podemos ver um pouco, são bem altos. O brinco comprido ressaltou seu cabelo ruivo maravilhoso. Ela arrasou!

















Evanna Lynch estava, na minha opinião, a segunda mais maravilhosa da premiére. Ela fez diferente das outras, arrasando com um vestido curtinho branco, de babados e um sapato mais pesado, que deu um ar mais rocker ao look. Ameeei!!!


















 Clémence Poési, na minha opinião, não soube escolher o look... o vestido meio "desfiado" não ficou bem no seu corpo e com o cinto preto, só piorou. O sapato é de salto plataforma, mas com o bico aberto. Acho que o coque repartido ao meio não valorizou seu rosto e ela poderia ter se produzido melhor...















 Helena Bonham estava suuuper diferente, e acho que estava de acordo com sua personalidade. O enfeite na cabeça deu um ponto de atenção ao visual, e os óculos redondos combinaram com os de Harry Potter. A bolsa mais moderna e descontraída ficou super show!


















 J.K. Rowling, a escritora maravilhosa que mudou completamente nossas vidas, estava uma diva! Ela arrasou com um tomara que caia verde com flores rosas, da cor de sua carteira. O penteado ficou bem fofo e ela estava super perfeita!

















  Bem, esses foram alguns looks da première de HP7... Beijoos
Créditos: 99 Pink Baloons

Um comentário:

Juh disse...

oi fofa, to louca pra ve o filme! aguardando cada segundo1
bem vamo fazer uma parceria? responde que eu linko!
juh
http://juh-sweetgirl.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante!
Regras de comentário:
- Não xingar nem eu nem ninguém!
- Se tiver blog, deixe o seu URL
- Deixe a sua opinião!!