Selinho do 99 Pink Baloons!


     Fofo não? Ganhei da dona fofa, linda, maravilhosa do 99 Pink Baloons... Tenho que repassar para 10 blogs:
Saia Enfeitada


By Daniela


The Teens Team


Real Girls


Fearless Style of Girls


Caduma


For You


Coisas de Garotas


Garota Fashion


The Teens Forever


 E agora 10 coisasque eu curto:
Whoa.
Macarons


Fotos do blog
Anéis

thoughts unable to change the world
Pôr do sol

Whisper me all your secrets
Pequeno Príncipe

music is my life picture on VisualizeUs
Headphone

Tumblr
Miley Cyrus

The Last Song - Polyvore
A Última Música

mãe, não acredita em nada do que eu postar aqui.
Puppies

Drop Dead Cute - Kawaii for Sexy Ladies
Boo

es ist kein hobby, es ist meine leidenschaft !
Paris

     Bem, agora é só esses blogs pegarem os selinhos...
Beijoos com gloss!

Um comentário:

Carol disse...

AAh, *-* fico super feliz que voce tenha lembrado do meu blog (: ~sério, mesmo~ bjs

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante!
Regras de comentário:
- Não xingar nem eu nem ninguém!
- Se tiver blog, deixe o seu URL
- Deixe a sua opinião!!