Votem no Chilli Peppers 91

  Gente, estamos empatados com o Star 33!! Votem muito no CP91, por favor... cliquem AQUI. Assim, quero falar sobre um tipo de trapaça, que muitos não sabem que é considerado trapaça...

  EXCLUIR O HISTÓRICO É TRAPAÇA! Isso para mim é muito óbvio, pois só conseguimos excluir o histórico para votar novamente no blog no Google Chrome, e algumas blogueiras não tem esse programa. É injusto para os concorrentes. Lembram do blog A Girl Thing, que estava ganhando em disparada? Então, os donos do blog estavam excluindo histórico, para terem direito a mais votos. 
  Mas assim, eu não tenho nada a ver com isso, e não tenho que me meter. Mas falei isso para vocês NÃO excluirem o histórico para votar no Chilli Peppers 91. Votem sempre que for possível, mas NÃO deletem o histórico.


  Brigadinha pela colaboração!! Beijos s2

4 comentários:

Nathalia disse...

Já votei no Chikki peppers ! ^^

Beijos, Nathy.

http://naahthaliaa.blogspot.com/

Mikhaela disse...

Oiee! Amei aqui, seguindo segue lá? http://just-teens-forever.blogspot.com/

Beijinhos com sabor de fruta :*

Mikhaela disse...

É, vc tem razão, é muito feio excluir o histórico! Vou votar sim! mas sem excluir o histórico! kkk!

Máh disse...

Oi, Vihh amei o design! Parabéns! Beijoos Máh.
http://s2-sweet-dreams.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante!
Regras de comentário:
- Não xingar nem eu nem ninguém!
- Se tiver blog, deixe o seu URL
- Deixe a sua opinião!!