Criei um tumblr!

  Amoress, estou me divertindo muito com o meu tumblr... adorei aquilo! Tá, vamos começar do começo... a Máhh do 99 Pink Baloons criou um, e minha amiga Sté (sem blog =[ ) tem um, daí decidi criar! O nome é Love Next Door (Amor ao lado - amei o nome), cliquem AQUI para entrar. Criei hoje, então tenho poucos posts, e a maioria é reblogado, mas vale.
  Não vou deixar de postar aqui, mas como aquilo é muito viciante, vou passar um bom tempo mexendo lá. Vou aproveitar a sugerir uns pra vocês, colem aí:
Just Smile
Cupcake de Menta
Need a Little Love
Malfeito Feito
Sweet Feeling Sweet Dream
I Can Read
Life Lesson
True Happiness

Tumblr_lk6jbhf9mq1qdgsp2o1_500_large
 
Beem, é isso, entrem no meu tumblr e me sigam! Beijoos

Um comentário:

Mariane disse...

Me segue no tumblr?? http://fuckcrazyfame.tumblr.com/

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante!
Regras de comentário:
- Não xingar nem eu nem ninguém!
- Se tiver blog, deixe o seu URL
- Deixe a sua opinião!!