Nova moda: Smurfs

  Hooy pessoas queridas que estão lendo meu blog!! Assim, navegando no blog Coisas que Acontecem no Mundo, vi uma coisinha que me chamou atenção: Relógio dos Smurfs... não porque eu achei bonito, na verdade achei um escândalo, mas porque eram bem diferentes! Olhem só:
relogio smurf colette

 Argth!!! Odiei... mas vamos falar sobre os smurfs...

Article-0-0d25d4a500000578-433_468x584_large

 Como vocês devem saber, no filme, a Katy (diva forever, linda musa) dubla a menina smurf, que eu não sei o nome. É que desde pequena eu odeio Smurfs, acho bobos, chatos e meio irritantes, mas como agora todo mundo foi ver o filme (uma ova... acho que não né? mas tudo ok...), meio que virou moda. Eu até que gosto das roupas, já vi várias, e acho bonitinhas, mas o relógio é meio tchans.

 Rsrsr, essas blusinhas:




  Fofas né (nopps)? Bjks

 

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Viih!Obrigada por querer me ajudar a divulgar o blog ♥ já mudei o nome e agora é Lovely Cupcake,o endereço é blog-lovelycupcake.blogspot.com
E eu adoro os Smurfs kk
XOXO

Anônimo disse...

E não esquece de mudar o link nos afiliados

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante!
Regras de comentário:
- Não xingar nem eu nem ninguém!
- Se tiver blog, deixe o seu URL
- Deixe a sua opinião!!