Novidades Risqué

  Hooy leitoras!! Como estão? Assim, navegando no Unha Chic eu vi a nova coleção de esmaltes da Risqué: Penélope Charmosa! Mas é a segunda parte, com cores mais vivas e verão! Lindos, colem na fotinha:


Bonequinha Charmosa-> É o amarelo, bem vivo, muito lindo! 


Toque de Penélope-> É o laranjinha, meio vermelhinho, meio rosinha... entendeu? Haha, vamos simplificar: é o segundo esmalte, da esquerda para a direita olhando a imagem de frente.


Apuros em Miami-> O laranja, muito divo! Amei de paixão o nome dele, super bem bolado!


Armadilha Tropical-> O verde, que eu achei parecido com o Verde Palmeira, da Colorama. Bonitinho, eu curti...


Relax de Penélope-> O azul, muso demais, meu favorito!!! Parece o Cigarrete, mas esse não é fosco.


  É isso, gostaram do meu post? Beijoss divas que tiveram o carinho de ler meu post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante!
Regras de comentário:
- Não xingar nem eu nem ninguém!
- Se tiver blog, deixe o seu URL
- Deixe a sua opinião!!