OMG! Diana Agron de cabelo PINK!

  Meeeu Deus... eu sempre gostei da Diana, e de Glee. Diana Agron tinha cabelos lindos, loiros, compridos e maravilhosos, então cortou curtinho, com franja, mas eu gostei até. Mas agora passou dos limites: pintou o cabelo de PINK! Não acredita? Olhem:
Tumblr_lpscno1xo71qapg62o1_500_large

  OMG OMG OMG! Que medoooo!! AAA, ELA ESTÁ SEGURANDO UM COPO STARBUCKS - a única coisa correta na foto é o starbucks, o resto a Diana assassinou.
  Olhem, aqui uma montagem de todos os seus cabelos:

  Louca louca... mas, o dinheiro pode pagar concerto, então não vamos reclamar! Mas era isso, queria compartilhar minha indignação com vocês! Bjks

5 comentários:

Jaqueline Luiza disse...

E eu que jurava que era Hayley Williams, ficou igualzinha.

http://fanaticasporconsumismo.blogspot.com

Aninha Orth disse...

Vihh eu olhei o seu comment la no blog... e queria te perguntar se podemos esquecer esta historia de plagio e etc.... pq eu acho que isso nao vai levar a nada somente a brigas e discussões (o que é muito chato) e eu garanto que nem eu, nem vc, nem a marina, nem mesmo a Mariana queremos discutir não é?! Na realidade eu acho que cada uma tem um design diferente e cada um com o seu toque especial.... O seu design esta maravilhoso, muitoo lindo, tanto o seu quanto o da Marina estão super bonitos e super bem montados, e acho que poderiamos esquecer isso não é?!
Beijos,
Aninha!

Megan disse...

Eu gostei ._.

Aninha Orth disse...

Víhh obrigada por retribuir o comment, mas vou mudar o cabeçalho para não gerar mais problemas! Vc sabe onde eu consigo aquelas bonecas que se usam nos designs?!
Bjs

Anônimo disse...

Own, achei fofo. É sempre bom mudar, e é melhor ainda, sair do comum.

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante!
Regras de comentário:
- Não xingar nem eu nem ninguém!
- Se tiver blog, deixe o seu URL
- Deixe a sua opinião!!