Pôneis malditos

  AAAA, gentem!! Assim, quem já viu a propagando dos pôneis malditos da Nissan? \o/\o/\o/\o/ Assim, é uma propaganda com uma jogada de marketing muuuito boa: você tem que passar o vídeo para 10 pessoas para não receber a maldição do pônei (que é cor de rosa e malígno). Olhem a tal propaganda:



  É muuito viciante, e olhem, eu não passei adiante e fui amaldiçoada... passei a tarde inteira cantando isso (coloquei até no meu iPod... ahahaha)!! Todo mundo tá meio que viciado nessa coisa. Assista o vídeo, e comente! Beijos

Um comentário:

Elcimar Reis disse...

OMG.. e nunca tinha visto de verdade, mas como todo mundo estava postando isso decidir ver agora, e meu Deus isso funciona mesmo estou com a música na minha cabeça! Vou ter que postar isso no meu blog o mais rápido possível! OMG..

Ponei maldito, Ponei maldito, la la la la la!
Deus... porque euuuuuu....

http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante!
Regras de comentário:
- Não xingar nem eu nem ninguém!
- Se tiver blog, deixe o seu URL
- Deixe a sua opinião!!