Cimorelli - as irmãs que vão te conquistar

  Gentee,tava no blog Apenas um Sonho quando vi esse post que me chamou atenção... vim falar pra vocês da banda Cimorelli, que são seis irmãs: Christina (19 anos), Katherine (18 anos), Lisa (16 anos), Lauren (12 anos), Amy (15 anos) e Dani (10 anos). Elas cantam muito beem, e fazem covers perfeitos! Olhem só:

Price Tag - by Jessie J


Fucking Perfect - by Pink


Firework - by Katy Perry


Dynamite - by Taio Cruz


Teenage Dream - by Katy Perry


Just the way you are - by Bruno Mars


A Year Without Rain - by Selena Gomez


Rolling in the Deep - by Adele


  Beem, eu achei que elas cantam MUUUITO beem... nada se compara as outras que eu mostrei dois posts atrás! Gostaram delas? Eu amei! Bjss

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei *-*

FOFA, PRECISO MUUUUITO DE SUA AJUDA! É RAAAPIDO DEMAIS.

estou participando de um concurso, será que você poderia me ajudar? por favor, nao ignore! ): além disso, é rapido demaaais *-*

é só entrar ensse link: http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/ clica em Cute World

E votar em Cute World

bjs, brigada e desculpe o incomodo
http://bnascimentooo.blogspot.com

A M A N DA M O N TT disse...

já tinha ouvido algumas e realmente, elas cantam muito :3
blog smp lindo ♥
Beeijos

conspirantes.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante!
Regras de comentário:
- Não xingar nem eu nem ninguém!
- Se tiver blog, deixe o seu URL
- Deixe a sua opinião!!