Tiffany Alvord, Caroline Costa & Julia Sheer - Covers

  Gentee! Sabem aquelas pessoinhas que gravam elas cantando músicas famosas, colocam no youtube e muitas vezes são descobertas e ficam famosas? Bem, eu adoro essa gente, acho que muitas (nem todas) cantam muito bem, e merecem a fama. Então, selecionei as três cantoras de covers que eu mais gosto, e que na minha opinião são as que cantam melhor. Vamos conferir!

Tiffany Alvord


  Bem, eu não sou muito fã da Tiffany, pois tem umas músicas que ela assassinou... não vou nem postar aqui, se não vou chorar (é, é ruim nesse ponto)! Mas peguei Firework e Grenade, que acho que são as mais decentinhas dela. Ela até tem a voz boa, mas não sei porquê as músicas saem assim horrorosas.











Caroline Costa

    Primeiramente, se lê "Carrolin Costa", porque ela é francesa. A Caroline participou do Increditable Talents em 2008, com 12 anos. Ela arrasou, cantou Titanic, que é uma música muito muito difícil... e coloquei também Take a Bow, da Rihanna, que pra mim é a melhor dela! Bem, olhem os vídeos!









Julia Sheer

    A Julia canta muito bem também, e descobri ela a pouco tempo. Vou colocar Airplanes, que eu adoro, e ficou ótima na voz dela, e Misery, que eu também amo.







   Beem, queria mostrar para vocês esses covers muito bons! Ai ai... tô com uma preguicinhaa! Haha, beijoss, comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante!
Regras de comentário:
- Não xingar nem eu nem ninguém!
- Se tiver blog, deixe o seu URL
- Deixe a sua opinião!!