Ela é Penelope Cruz (atrasado :3).

  Hey gente! Olhem, a culpa não é minha tá, porque eu postei algumas coisas, mas vocês não me lembraram de postar a Ela é! ha, brincadeira. Bem, esqueci de postar, mas sei que a Penelope ganhou por pouco da Nicole. Enfim, vamos logo pra Sr.Cruz.


> Nome completo: Penelope Cruz Sanchez
> Idade: 37 anos
> Data de nascimento: 28 de abril de 1974
> Nasceu em: Alcobendas, Madrid, Espanha
> Trabalha como: atriz
> Trabalhos mais famosos: Sex and the City 2, Vanilla Sky, Woman on Top, Piratas do Caribe 4.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


> Make: Penelope tenta ser sempre bem natural, ao máximo possível. Uma base pra ajeitar a pele, sombre, lápis (que nunca pode faltar no make das famosas!), delineador, rímel e um gloss. Muitas vezes esse make fica melhor do que um batom vermelhão, uma sombra colorida. etc.


> Estilo: Penelope é bem estilosa, e ao mesmo tempo, é básica. Uma blusinha listrada, jeans, botas, bolsa e trench coat. O óculos de sol, que não pode faltar em nenhum look! Bem, a foto não é das melhores, mas é a que eu encontrei, então, sem resclamações! haha.




> Talento: Penelope Cruz só atua, e muito bem por sinal. Então vamos curtir o trailer de Piratas do Caribe! aposto que muitas já viram o filme, mas eu não então...

  Isso gente, beijoos! Votem na enquete.

Um comentário:

Gabriela Barbosa disse...

Adorei ela no ultimo filme do Piratas do Caribe. Atuou muito bem.
Beijos

http://sweeteen2.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante!
Regras de comentário:
- Não xingar nem eu nem ninguém!
- Se tiver blog, deixe o seu URL
- Deixe a sua opinião!!