Esculturas de Cipreste muito legais!

     Sei que faz um temppinho que eu não posto nada, mas vim com uma notícia saída do forno! A escultora Yasuhiro Sakurai fez algumas escultura de cipreste muito legais, que mostram a variedade de cabelos (estilos diferentes)... eu admito que quando eu vi eu... #rialto!!!!!!!!!!!! São muito divertidas, dá uma olhada:



     Queria que o meu cabelo fosse  igual aos da segunda foto... são os que eu mais gostei! Imagina, você ser loira (grande privilégio), com aqueles cachos maravilhosos, penteados lindíssimos! Então é isso minha gente...
Beijoos com gloss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante!
Regras de comentário:
- Não xingar nem eu nem ninguém!
- Se tiver blog, deixe o seu URL
- Deixe a sua opinião!!