Tutorial - Como colocar as postagens mais recentes no lado da página?

     Meus amores, ao contrário do que parece, é suuuuper fácil, aprendi no Trechy Teen (http://s2meh.blogspot.com) e agora vou ensinar para vocês!

1º passo: No seu blog, cliquem em "Design", no canto direito superior, assim:

2º passo: Em design, clique em "Adicionar Gadget", ao lado da caixa onde diz "Postagens no blog", desse jeito:

3º passo: Em adicionar gadgets, haverá uma lista, com várias opções, e você deve selecionar "Feed".

4º passo: Preencha a fichinha com o URL (site, o meu por exemplo é http://chillipeppers91.blogspot.com) e clique em continuar.

5º passo: Depois de clicar em continuar, dê um nome ao gadget, escolha o número de postagens mais antigas que você quer que apareçam, para ficar mais organizado desmarque a opção "Datas do item", se o blog possuir mais de um dono, marque "Fontes/Autores do item" e se você quiser, marque "Abrir links em uma nova janela". Depois, salve e visualize o blog.

     Agora veja se deu certo e comente... se não tiver dado certo (acho difícil, nem tem que mexer no HTML do blog!) me avise que eu tento dizer porque!
Beijoos com gloss! 
 
 

2 comentários:

Anônimo disse...

obg *-* e ja estou seguindo obg pro seguri la fofa♥

Viih disse...

De nada Candy! Amo muito o seu blog! Beijinhos

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante!
Regras de comentário:
- Não xingar nem eu nem ninguém!
- Se tiver blog, deixe o seu URL
- Deixe a sua opinião!!