The Biggest Loser

     Gente, eu estou viciada em um seriado que se chama The Biggest Loser, que faz pessoas obesas ficarem magrinhas. Ele passa no Discovery Home & Health (55 para quem tem net) todas as segundas as 20h.
     Aqui no Brasil está na quinta temporada, mas nos EUA já deve estar na nona... Não vou dizer quem ganha, mas eu já sei.
     Esta temporada começou com dez duplas, que foram sendo eliminadas, até ter poucas pessoas para formar duas equipes: preta e azul. Confira alguns resultados:







     E esses são os treinadores, Bob e Jillian:

     Acho que vocês devem assistir, porque é realmente muito bom!
Beijoos com gloss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante!
Regras de comentário:
- Não xingar nem eu nem ninguém!
- Se tiver blog, deixe o seu URL
- Deixe a sua opinião!!