Mudancinhas...

     Hooy povo... então, lembra que eu disse que o quadro "Destaque da Semana" ia ocorrer nas sextas feiras? Então, como o "Ela É..." também é nas sextas, achei melhor transferir o "Destaque da Semana" para quintas! Já tenho duas pessoas na lista, e o blog destaque ganhará um selinho (vai ser o primeiro que eu vou fazer) e terá o seu Link-me ou design no gadget "Destaque da Semana".
     Não sei o que você vão achar da mudança, mas não sei se eu conseguiria postar dois quadros no mesmo dia... rsrsrsrsrsr!
Beijoos com gloss!

2 comentários:

Mah disse...

Ok Viih! Tambémm não quero brigar com você!
Beijooos!

Garotos Modernos disse...

Eu simplesmente amei seu blog sensacional mesmo!!!
E vim te convidar para dar uma passada no meu e se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo logo farei o mesmo beijos...

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante!
Regras de comentário:
- Não xingar nem eu nem ninguém!
- Se tiver blog, deixe o seu URL
- Deixe a sua opinião!!