Como conseguir seguidores e "parceiros"

     Muita gente fica dizendo: "Eu tenho muito poucos seguidores, ninguém que eu peço me segue, blah blah blah" Bom, vou dar uma dica super fácil! Vá em um blog bem conhecido, como o Trechy Teen, e vá na página de afiliados, ou indicados, parcerias, ou até alguns seguidores. Clique no nome do blog, e siga esse blog. Vá na C-box do blog e deixe um recado assim: "Hooy, seguindo, segue de volta? Aceita parceria? Beijoos", ou deixe um comment assim: "Hooy, seguindo, segue de volta? Aceita parceria? http://URL DO SEU BLOG.blogspot.com, beijoos".
     Mas aí você se pergunta, "porque no comment você bota o URL do blog e na cbox não?" Porque ao preencher a fichinha da C-box, você coloca o seu URL ou email ali... Quando a pessoa clica em cima do seu nome, abre o seu blog. Legal né?
Beijoos com gloss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante!
Regras de comentário:
- Não xingar nem eu nem ninguém!
- Se tiver blog, deixe o seu URL
- Deixe a sua opinião!!