Tutorial - Como adicionar páginas ao seu blog?

     Hooy gente, é suuuoer fácil mesmo, masnão fui eu quem colocou aqui no blog... Foi a Mari do 21 Sweet Dreams, e logo depois disso, a Máhh, do 99 Pink Baloons me disse que era super fácil. Fui mexendo aí e acabei descobrindo... é muito fácil mesmo!!

1º passo: Vá em design, no topo da sua tela:


2º passo: Na mesma página que abrir, clique emm adicionar um gadget, logo abaixo do seu cabeçalho. Selecione o gadget "Páginas".


3º passo: Ira abrir uma janelinha, em que você deverá dar um nome a sua primeira página, a minha no caso é "Home".
 (claro, que na sua aba aparecerá só o gadget "Início", é que eu já tenho outras páginas!)


4º passo: Ok, clique em salvar, e depois clique em "Postagem", logo ali no canto. Depois, clique em "Editar páginas".
(na sue tela, não aparecerá nenhuma página, nem a "Home")

5º passo: Clique em "Nova página", dê um nome a ela, coloque as imagens, o seu link-me, ou qualquer coisa que você queira, salve e visualize o blog...

     E aí, gostou? rsrsrsrsr
Beijoos com gloss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante!
Regras de comentário:
- Não xingar nem eu nem ninguém!
- Se tiver blog, deixe o seu URL
- Deixe a sua opinião!!