Eu odeio!

     Hooy povo, resolvi fazer um post sobre as coisinhas que eu realmente não gosto!! Olha só:
- Falsidade
- Brigar com minhas amigas
- Brigar com meus pais
- Calça saruel!!
- Katchup
- Mostarda
- Esmalte branco
- Ir na praia quando tem muito vento e a areia fica pinicando nas minhas pernas
- Pisar em chiclete (já fiz isso!!)
- Gente mal educada
- Tomate e algumas outras saladas
- Brigas
- Que falem mal de mim e dos outros também!
- Que me chamem de teimosa (mesmo que de vez em quando eu seja um pouquinho)

     E acho que é isso, né gente? Não posso ser uma chata que odeia tudo!rsrsrsr
Beijoos com gloss!

3 comentários:

A busca... disse...

olá obrigada por suas visitas e comentários... bjuus

Micarla disse...

Oi,segue lá que eu sigo aqui!

Carla disse...

querida Vihh, como sempre achei voce uma sabia. adoro todos os seu comentarios.
love you!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante!
Regras de comentário:
- Não xingar nem eu nem ninguém!
- Se tiver blog, deixe o seu URL
- Deixe a sua opinião!!