Relógios Touch #eutenhoo

Hooy, hoje vou postar sobre uma coleção de relógios muuuito fofinha da Touch. São três modelos que você pode escolher em uma das cinco cores disponíveis.
     Olha:
Branco: Simboliza o poder tranquilizante;


Verde: Simboliza a fartura;

Lilás: Simboliza o efeito purificante;


Vermelho: Simboliza o ativo e estimulante;

Azul: Simboliza o equilíbrio;

     Boom, eles custam R$119,90 e vêm com esse relógio com a pulseira elástica... Eu amo o meu, ele é o modelo do vermelho, mas é roxo!!
Beijoos com gloss!

Um comentário:

Carol disse...

O seu é o contrario do meu *-* O meu é vermelho mas, com o formato do roxo lol Bjs (http://theteensteam.blogspot.com)

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante!
Regras de comentário:
- Não xingar nem eu nem ninguém!
- Se tiver blog, deixe o seu URL
- Deixe a sua opinião!!