Uma meta atingida!!

     Hooy gente, queria falar que estou muito feliz!!!!
     Consegui uma das várias metas do blog... adivinha qual??? Passei dos 50 seguidores, estou com 51! Fico muito feliz de saber que as pessoas (a maioria) gostam do meu blog, porque se não fosse vocês, não teria conseguido meus vários :P seguidores!!! Muito thanks mesmoo!
     Agora quero chegar aos 100, eu sei que vai ser difícil, mas vamos tentar! Em pensar que semana retrasada eu tinha 18 (#fail) seguidores...
     Valeu mesmo povo, por me ajudarem!!
Beijoos com gloss!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabén!! te amo mt mt mt

Carol disse...

Parabéns poela meta *-* adoro aqui LOL Bjs (http://theteensteam.blogspot.com)

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante!
Regras de comentário:
- Não xingar nem eu nem ninguém!
- Se tiver blog, deixe o seu URL
- Deixe a sua opinião!!